A Gesaúde tem os seus serviços organizados para garantir às pessoas e entidades, que recorram aos seus serviços:
- Resposta imediata e preços competitivos e vantajosos
- Serviços de proximidade
- Disponibilidade e cooperação permanentes
- Qualidade de serviços, boas práticas e obrigações legais
- Diferenciação e inovação, a pedido dos clientes e face a novos saberes e necessidades
- Satisfação dos clientes e beneficiários dos serviços
- Serviços de proximidade
- Disponibilidade e cooperação permanentes
- Qualidade de serviços, boas práticas e obrigações legais
- Diferenciação e inovação, a pedido dos clientes e face a novos saberes e necessidades
- Satisfação dos clientes e beneficiários dos serviços
Política da Qualidade
Missão da Gesaúde
A Gesaúde assegura aos seus clientes e utilizadores a prestação e gestão de serviços de saúde, higiene e segurança no trabalho e alimentar, formação, materiais e equipamentos, necessários à satisfação das suas necessidades e expectativas, com qualidade, de forma global e diferenciada, em proximidade e cooperação permanentes, no respeito pela lei, pela ética e boas práticas, tendo em vista a melhor saúde, segurança e qualidade de vida.
Os valores da Gesaúde são:
- Satisfação de clientes/ utilizadores;
- Ética profissional;
- Proximidade;
- Cooperação permanente;
- Qualidade;
- Inovação;
- Segurança;
- Sustentabilidade;
- Qualidade de vida e bem-estar
- Ética profissional;
- Proximidade;
- Cooperação permanente;
- Qualidade;
- Inovação;
- Segurança;
- Sustentabilidade;
- Qualidade de vida e bem-estar
A Política da Qualidade está orientada para os cuidados e serviços que permitam atingir:
- Aumento da saúde dos colaboradores das organizações/ empresas e outraspessoas cuidadas;
- Redução de acidentes de trabalho e absentismo;
- Aumento da competitividade das empresas e serviços dos clientes/parceiros;
- Aumento da segurança e competência das pessoas assistidas e formadas;
- Melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos utilizadores dos serviços;
- Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade;
- Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à atividade desenvolvida, assim como os requisitos da norma ISO 9001.
- Aumento da saúde dos colaboradores das organizações/ empresas e outraspessoas cuidadas;
- Redução de acidentes de trabalho e absentismo;
- Aumento da competitividade das empresas e serviços dos clientes/parceiros;
- Aumento da segurança e competência das pessoas assistidas e formadas;
- Melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos utilizadores dos serviços;
- Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade;
- Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à atividade desenvolvida, assim como os requisitos da norma ISO 9001.